domingo, 5 de abril de 2009

Entediado, maluco



Bom, dizem que escrever faz bem, então vou escrever.
Hoje resolvi refletir sobre minha vida, não que eu esteja reclamando de tudo que se passa ou que acontece, afinal tudo isso aconteceu por minha causa...
Comecei a admirar o tamanho da minha barriga e ver que realmente estou fora de forma (todos sabem disso), começei a pensar sobre o que tenho feito na minha vida e com meu dinheiro... bom eu como pra caramba com o salário que ganho, aproximadamente 1/3 da grana eu gasto em porcaria... sou um cliente especial na padaria, no restaurante e em outros templos da obesidade. Decidi parar de ir na igreja também, algo que deixou meus pais muito felizes e últimamente tudo que eu faço "fora da doutrina" é motivo pra sermão hehehe. Parei pra analisar também e vi que tudo o que eu começo, eu nunca termino (cursos, certificações, faculdades). Decidi mudar, decidi emagrecer, ficar fit denovo e me formar, tirar minha chn (isso, Carteira de Habilitação, eu nao tenho, por incrível que pareça kkk).
Já dei alguns passos importantes, retomei um curso técnico trancado, comecei uma dieta e estou fazendo muay-thai, já dei entrada na habilitação =)
Postarei o resultado =)