domingo, 5 de abril de 2009

Música Legal

Pô, conversando com um amigo meu no msn, Adauto, ele me enviou o link de uma música do Iron, muito legal, gostei do som e muito mais da tradução, se encaixa perfeitamente no que estou vivendo... Valew Adauto!

Tradução:
Wildest Dreams
Iron Maiden

Composição: Smith / Harris

SONHOS MAIS SELVAGENS

Eu vou organizar
Algumas mudanças em minha vida
Eu vou exorcizar
Os demônios do meu passado
Eu vou pegar o carro
E pegar a estrada livre
Eu me sinto pronto
Para simplesmente partir

E eu sinto que posso ser qualquer coisa
Que eu sempre quis ser
E fantasiar o que eu quero ser
Realizar meus sonhos mais selvagens

Eu estou a caminho
Por conta própria novamente
Eu estou a caminho
Na estrada novamente

Quando eu me lembro
De como as coisas costumavam ser
E eu estava preso dentro
De uma mortalha de miséria
Eu senti que desapareceria

Profundamente dentro de mim mesmo
Eu não conseguia encontrar um meio
De me libertar do inferno

Quando me sinto pra baixo e deprimido
Eu juro que nunca mais serei o mesmo
Eu apenas me lembro do que eu sou
E visualizo o que eu vou ser

Eu vou me libertar
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=